Esporte

FFC estreia em casa diante do Atibaia na série A3 de 2016



FFC estreia em casa diante do Atibaia na série A3 de 2016

O FFC – Fernandópolis Futebol Clube-, já tem data e confronto definido para estreia da série A3 do Campeonato Paulista de 2016. A Águia recebe o Atibaia no Estádio Cláudio Rodante no dia 31 de janeiro, um domingo, às 10h.

A FPF - Federação Paulista de Futebol-, divulgou ontem,  1º, o regulamento e a tabela da Série A3 do Campeonato Paulista. Alguns clubes tentaram mudar o sistema de disputa, mas a forma da última edição será mantida na próxima temporada.

Na primeira fase, os 20 times participantes irão se enfrentar em jogos de ida. As oito equipes com maior pontuação se classificam para próxima fase, quando serão formados dois grupos de quatros equipes. Assim, serão disputados os quadrangulares semifinais, onde apenas o primeiro colocado de cada grupo irá carimbar o acesso à Série A2 de 2017. Além disso, garantem vaga na decisão que dará o titulo do torneio. Ainda na primeira fase, os seis piores colocados serão rebaixados para a Segunda Divisão.

 

A princípio a tabela divulgada não contém detalhes e disponibiliza apenas os confrontos que serão realizados, sem especificação de horários e local, que ainda serão definidos. As datas também estão sujeitas à alterações.

Confira a 1ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista

31 de janeiro - Domingo

Itapirense x Nacional

Flamengo x Comercial

Fernandópolis x Atibaia

Olímpia x Sertãozinho

São José dos Campos x Matonense

Inter de Limeira x São José

Rio Preto x Catanduvense

Noroeste x Grêmio Osasco

Grêmio Barueri x Primavera

São Carlos x Guaratinguetá