Esporte

FFC lança campanha solidária para o jogo de sexta‏



FFC lança campanha solidária para o jogo de sexta‏

O FFC – Fernandópolis Futebol Clube – lançou essa semana uma campanha solidária de arrecadação de leite para a AVCC – Associação de Voluntários no Combate ao Câncer -, de Fernandópolis. O torcedor que levar um litro de leite longa vida ao estádio Cláudio Rodante, no jogo desta sexta-feira, 9, contra o Manthiqueira, ganhará uma cartela para concorrer a um prêmio de R$ 500.

A campanha tem como objetivo ajudar a entidade, que atende mais de 50 pacientes com câncer na cidade, a suprir sua grande demanda de em média 300 litros de leite por semana.

“Somos muito gratos ao FFC pelo apoio. Toda ajuda é bem vinda e o que o time está fazendo pela gente é fantástico. Agora, além de torcer pelo FFC, os fernandopolenses poderão ajudar a AVCC, olha que legal”, destacou Cândida Nogueira, presidente da AVCC.

Segundo Jerri Falcão, presidente do FFC, o clube também tem que ter participação nas ações sociais desenvolvidas na cidade.

“O FFC tem obrigações que vão bem além das quatro linhas do campo e uma delas é dar apoio às ações sociais desenvolvidas em nossa cidade. Peço a cada um dos torcedores fernandopolenses que façam a sua parte, uma boa ação como essa custa muito pouco diante de seus benefícios para Fernandópolis”, destacou Jerri.

Para evitar filas na entrada do estádio, a diretoria já está distribuindo as cartelas antecipadamente a todos que já quiserem fazer a doação. Basta procurar a secretaria do clube, fazer a doação e retirar a cartela.