Esporte

Final da Copa José Carlos Soares de futebol de base acontece na noite de hoje, 11



Final da Copa José Carlos Soares de futebol de base acontece na noite de hoje, 11
A primeira partida será pela categoria sub13 entre Craque do Futuro X Plínio/SMEL

Acontece na noite de hoje, 11, no minicampo da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a grande final da 1ª Copa Soares de Futebol de Base. A competição movimentou nas últimas semanas as escolinhas de futebol da cidade, além de homenagear este grande ídolo dos torcedores fernandopolenses, ‘José Carlos Soares’.

A rodada final do campeonato terá início às 19 horas com a entrega de medalhas para todos os atletas participantes da competição nas categorias sub11 e sub13 das equipes CEFA, Primeiro Chute, Rubão, Formiguinhas, Plínio. Em seguida será realizada uma homenagem ao craque Soares com a presença da família ele. “O Soares gostava muito do futebol de base e sempre foi um grande incentivador do esporte. Nossa família fica muito agradecida pela homenagem prestada”, comentou Ademir de Almeida, cunhado do ex-jogador e saudoso Soares.

A primeira partida será pela categoria sub13 entre Craque do Futuro X Plínio/SMEL e, em seguida, disputam a final pela categoria sub11 Craque do Futuro X CEFA. Após as disputas serão premiados os primeiro e segundo colocados, artilheiro, melhor goleiro e o craque do jogo.

“Em nome de toda a equipe de esportes da Prefeitura de Fernandópolis, parabenizo nossas crianças pela participação na competição, pelo incentivo dos treinadores e pelo apoio dos pais. Independente do resultado final, todos são verdadeiros campeões”, destacou o secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro.

Disputam a final pela categoria sub11 Craque do Futuro X CEFA