Geral

Final da Copa Trabalhador reúne público no Beira Rio



Final da Copa Trabalhador reúne público no Beira Rio
Cerca de 500 pessoas prestigiaram a final de futebol society da sétima edição da “Copa Trabalhador 1º de Maio”. O evento realizado na última terça-feira no Ginásio de Esportes Beira Rio contou também com a abertura do campeonato de futsal, realizada na quadra coberta, e a competição de truco no Clube da Sabesp. A prefeita municipal Ana Bim esteve presente e fez a entrega dos troféus aos times.

No futebol society a disputa da final foi entre Usina Coruripe X Cerveja Crystal. O time da usina que participa pela primeira vez da competição venceu por quatro gols a zero o time adversário.

Na disputa do futsal os vencedores foram Retífica São José, Prefeitura Municipal e Confecções V2. Os próximos jogos acontecem domingo (06) pela manhã no Beira Rio. O primeiro jogo às 08h será entre União das Gráficas X Secol, o segundo às 09h será entre o time do Gigantão X Usina Coruripe. Às 10h a disputa é entre Incabrás X Plastic Tac, às 11h jogam Alcooeste B X Frigorífico Mozaquatro e no último jogo do fim de semana às 12h jogam Grupo Figueiredo X Crystal.

Na competição de truco participaram 34 duplas e a competição teve seus vencedores já na terça-feira. O primeiro lugar ficou a dupla da Polícia Militar de Fernandópolis e em segundo a dupla representante da Prefeitura de Macedônia.