Polícia

Força Tática de Fernandópolis apreende mala cheia de drogas na casa de traficante



Força Tática de Fernandópolis apreende mala cheia de drogas na casa de traficante

Uma operação realizada na noite desta quarta-feira, 21, pela Força Tática de Fernandópolis resultou não prisão de um homem e de uma grande quantidade de drogas. Os entorpecentes estavam guardados numa mala que foi localizada pelos policiais na casa do suspeito.

Durante patrulhamento de Força Tática, os policiais Sargento Zaparoli, Cabo Machado e Cabo Grecco avistaram um veículo conduzido por um homem, o qual pesava sobre ele, denúncias de tráfico de drogas. Quando realizaram a abordagem e busca pessoal, localizamos no bolso da bermuda do suspeito, R$ 80 em dinheiro, um aparelho celular e uma porção de maconha, devidamente embalada e pronta para ser comercializada.

Quando questionado a respeito, o homem disse que a droga era para consumo próprio, afirmando que é usuário. No decorrer da abordagem, quando questionado se existia mais drogas em sua residência, ele demonstrou grande nervosismo. Diante de tal comportamento, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e lá, localizaram em um dos quartos, uma mala de viagens e em seu interior, 12,3 kg de maconha, balança de precisão, e um simulacro de pistola.

O autor acabou por confessar a traficância. Ele foi conduzido para a central de flagrantes e apresentado ao delegado de plantão, que corroborou voz de prisão. O homem, que tem as iniciais do nome C.C.A, está preso à disposição da justiça.