Polícia

Força Tática e Rocam de Fernandópolis prendem dupla por tráfico de drogas



Força Tática e Rocam de Fernandópolis prendem dupla por tráfico de drogas

Dois rapazes foram presos pelas equipes da Força Tática e Rocam do 16º Batalhão de Polícia de Fernandópolis durante abordagem realizada no bairro Bela Vista. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 23.

Os policiais viram o primeiro suspeito saindo da casa do segundo conduzindo uma motocicleta, que recentemente havia sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade devido Habeas Corpus. Ao ser dado sinal de parada, o indivíduo tentou fuga, mas acabou detido após dispensar uma balança digital que estava na cintura.

As equipes deslocaram até a casa do segundo suspeito que estava nos fundos dele. Quando percebeu a presença dos policiais, tentou dispensar uma sacola que continha cocaína, mas acabou confessando o tráfico de entorpecentes.

de acordo com a ocorrência, no interior da casa do segundo indivíduo detido, os policiais encontraram um pote de cafeína usada para "batizar" a droga, caderno com anotações das vendas, dois aparelhos celulares dos presos e uma pequena quantia em com um deles. Ambos foram autuados por tráfico e associação e ficarão à disposição da justiça. A motocicleta citada na ocorrência também foi apreendida.