Polícia

Força Tática e Rocam de Fernandópolis prendem traficantes



Força Tática e Rocam de Fernandópolis prendem traficantes

As equipes da Força Tática e Rocam da Polícia Militar de Fernandópolis prenderam nesta quinta-feira, 19, três indivíduos por tráfico de drogas. Eles foram localizados e no Bairro Alto das Paineiras. Quando as equipes descobriram a existência da atividade de tráfico na região, passaram a monitorar o local, o que resultou na prisão dos envolvidos.

Segundo a Polícia Militar, a geografia do local favorecia aos criminosos uma visualização da chegada das viaturas ao bairro. Fator que favorecia aos indivíduos tempo hábil para esconder os entorpecentes e fugirem do local. Para surpreendê-los na abordagem, as equipes fizeram um percurso por meio de uma pequena área de vegetação com acesso ao Bairro Alto das Paineiras e surpreenderam os suspeitos.

Na abordagem, dois adolescentes foram flagrados desenterrando drogas numa área de pastagem. Quando perceberam a presença dos policias que estavam a pé, iniciaram uma fuga também a pé, mas um deles foi alcançado e com ele foi encontrado porções de maconha.

Os demais suspeitos fugiram, mas também foram localizados nas proximidades pelas equipes da Força Tática e Rocam que faziam o patrulhamento. Com os suspeitos foram encontrados dois aparelhos de celular, uma faca, cerca de um 1,5 quilo de maconha dividido em dois tijolos, uma balança digital, um tablete de maconha pesando aproximadamente 120 gramas e nove porções de maconha preparadas para venda.

Ao todo, foram capturados três indivíduos, dentre eles, dois menores de idade que foram apreendidos. O maior de idade permanece preso à disposição da justiça e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.