Polícia

Força tática flagra dois com crack e maconha no Residencial Benez



Força tática flagra dois com crack e maconha no Residencial Benez
A força tática da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 8, no Residencial Benez (zona leste de Fernandópolis) Tiago Henrique Cordeiro e Bruno Antonio Alves, conhecido como “Bruninho”, por porte ilegal de drogas.

Ao passar em frente ao Centro Comunitário do bairro, a equipe da força tática I-16173, composta pelo sargento Marcos, cabo Roberto e soldado Fantini, notou que os dois rapazes tiveram a reação típica de quem se sente incomodado ao avistar a polícia: demonstraram nervosismo e agitação.

Os policiais perceberam que Tiago jogou um objeto ao chão. A dupla entrou na quadra de esportes do Centro Comunitário. Abordados, Tiago e “Bruninho” – este, com várias passagens pela polícia por furtos, porte de drogas e desacato, e que saiu da prisão em 2005 – tinham tentado se livrar, no interior da quadra, de dez pedras de crack e uma porção de maconha. Eles tinham ainda em seu poder R$ 27 e um telefone celular. Segundo confessaram, as drogas pertenceriam a Tiago.

Apresentados ao plantão policial, Tiago foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública de Guarani D’Oeste. “Bruninho” foi liberado.