Geral

Franca recuperação: Padre Carlos Fabbri já anda sem auxílio de enfermeiros



Franca recuperação: Padre Carlos Fabbri já anda sem auxílio de enfermeiros
Nesta semana a reportagem do CIDADÃO visitou Padre Carlos Fabbri, na Casa Paroquial, e pôde observar sua recuperação em relação às seqüelas do AVC que sofreu dia 1.º de outubro, exatamente há dois meses.

“Estou realmente me recuperando bem, também, com todo o atendimento que estou recebendo. Tenho acompanhamento da Dra. Rosana Garbin, além de Luciana e Vitor, da FEF. A Dra. Janini cuida de minha dieta e ainda dois técnicos em enfermagem, o Kleber e a Maria Isabel, estão sempre ao meu lado, o que faz com que minha recuperação esteja assim acelerada. Já ando bem, só não posso querer ficar totalmente bom de uma hora para outra, tenho que ter calma e paciência. Agradeço a todos que me visitaram e também a todos que torcem pela minha melhora”, disse Padre Carlos.

Sessões de fisioterapia, às vezes duas por dia, e também aos finais de semana, demonstram a dedicação e a vontade de Carlos Fabbri em voltar a sua rotina normal.
“Tenho que agradecer muito também a Leonora, nossa cozinheira aqui na Casa Paroquial, ela é quem está controlando minha dieta diariamente. E minha pretensão é participar da celebração da missa dia 24 na Igreja Matriz”, planeja Padre Carlos.