Geral

Freqüentadores comentam a Expo 2008



Freqüentadores comentam a Expo 2008
Finda a edição 2008 da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Fernandópolis, as opiniões divergem a respeito do conteúdo da festa.

Pela primeira vez na Expô, o radialista Sidnei Junior Ramos, de General Salgado, considerou a festa agradável. “A Expô de Fernandópolis esteve ótima, boas contratações musicais, stands de empresas de interesse amplo, até mesmo para aqueles que não têm poder aquisitivo para a efetiva compra de produtos. O preço, por ser estudante, e usufruir o direito de pagar meia-entrada, considero acessível. No entanto, o valor de R$ 20 da inteira é alto, devido a outros gastos que posteriormente poderão acontecer dentro do recinto de exposições, como por exemplo, boate, bebida e alimentação. No geral, uma boa festa, e satisfeito, voltarei em outras oportunidades”, opinou o radialista.

A votuporanguense Flávia Eloyza Roncolato Galdiole, 20 anos, também pela primeira vez na festa, precisou escolher apenas um dia, uma vez que considerou altos os valores cobrados pelo ingresso, a entrada na boate e a bebida. “Eu adorei assistir ao rodeio e ao show da dupla Victor e Léo. A arena é a mais bonita que eu já vi na minha vida”, acrescentou Flávia.

Segundo o conselheiro tutelar Alan José Mateus, a proibição de bebidas destiladas contribuiu com o trabalho do Conselho, pois os adolescentes preferem esse tipo de bebida.

O estudante fernandopolense Flávio Libralão, 23 anos, apoiou a proibição da venda de bebidas alcoólicas e ficou feliz pelo resultado positivo do Conselho Tutelar e da Polícia Civil e Militar. “A segurança da festa foi eficiente, com um balanço positivo da policia e também do conselho tutelar que não registrou ocorrência grave nesses dias de festa. Isso é resultado da proibição de vendas de bebidas destiladas dentro do recinto, sem falar no bom rodeio que é de causar inveja em qualquer um, com uma premiação das melhores do país”, afirmou Flávio.