Geral

Fundação abre inscrições para vestibular de junho



A Fundação Educacional de Fernandópolis já começou a receber as inscrições para o processo seletivo dos 32 cursos da instituição. Dentre eles, 27 cursos de graduação (16 de bacharelado e 11 de licenciatura) e cinco cursos tecnológicos.
As inscrições para o vestibular podem ser feitas até o dia 13 de junho, no câmpus da Fundação. Há também a opção de fazer a inscrição pela internet, no endereço www.fef.br/vestibular, onde também estão disponíveis informações do manual do candidato, como a lista completa dos cursos, conteúdo programático e orientações gerais para as provas.
Junto com a abertura do período de inscrições para o vestibular, a FEF renovou uma promoção que foi sucesso em 2006: o “Amigo do Peito”. Por meio desta promoção, qualquer aluno devidamente matriculado na FEF ganha 5% de desconto na mensalidade para cada novo aluno que se matricula na Fundação indicado por ele. O desconto vale para o primeiro ano que o novo aluno estudar na instituição e pode chegar a até 100%, dependendo do número de pessoas indicadas.
Quando o universitário indicar um aluno ingressante no primeiro semestre, terá desconto em 10 mensalidades, de março a dezembro. Se o indicado ingressar na Fundação no segundo semestre do ano, o desconto vale de setembro a junho do próximo ano. Caso o aluno indicado desista, transfira ou tranque a matrícula durante esse período, o universitário que o indicou perde o desconto em sua mensalidade.
Para participar da promoção, basta que o candidato indicado preencha o número do R.A. (Registro do Aluno) de quem o está indicando na ficha de inscrição do vestibular. É importante lembrar que o vestibulando precisa preencher de próprio punho o número do R.A. de quem o está indicando. A promoção não vale para quem ingresse na faculdade nos programas Prouni, Escola da Família, conveniados com a Polícia Militar ou com a Polícia Civil. Uma outra exceção são os alunos de Ouroeste, que não darão direito ao desconto Amigo do Peito, pois todos já possuem bolsas subsidiadas pela Prefeitura da cidade. Mas os universitários de Ouroeste podem indicar candidatos de outros municípios, participando normalmente do programa.
Para mais informações sobre o vestibular ou sobre a promoção Amigo do Peito, basta entrar em contato com a equipe da FEF pelo telefone 0800 550 680.