Solidariedade

Fundo Social comemora doações na campanha de doação de cobertas e cobertores



Fundo Social comemora doações na campanha de doação de cobertas e cobertores
Empresário da Mega Max fez doações do Fundo Social e entregou em mãos ao prefeito André Pessuto

Com o objetivo de não deixar ninguém passar frio em Fernandópolis, o Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis desenvolveu durante esse inverno um amplo projeto de doação de cobertores. Os donativos foram entregues às famílias em datas que antecederam as noites mais frias dos últimos meses.

O repasse foi feito por meios dos CRAS, CREAS e organizações sociais que repassaram às famílias dos seus assistidos. Também foram feitas doações para entidades e moradores de rua.

Além das 400 cobertas adquiridas com recursos do Fundo Social e das doações feitas pela população, também foram doados cobertores de empresas, instituições religiosas e órgãos governamentais, como a Sabesp, Mega Max e Igreja Adventista Boa Semente.

“Agradecemos cada um dos nossos colaboradores. A ajuda de vocês foi fundamental para aquecermos os dias frios de muitas famílias fernandopolenses. O Fundo Social desenvolve um amplo trabalho em prol às pessoas necessitadas e mais uma vez deixo aqui o nosso muito obrigada a todos que colaboraram”, disse Mara Pessuto, presidente do Fundo Social de Solidariedade.