Geral

Fundo Social de Solidariedade distribui 25 toneladas de alimentos para 16 entidades



Fundo Social de Solidariedade distribui 25 toneladas de alimentos para 16 entidades

Dezesseis entidades de Fernandópolis receberam nesta terça-feira 25 toneladas de alimentos que foram arrecadadas durante a live “Entre Amigos”, promovida por músicos da cidade no dia 22 de maio. A arrecadação total chegou a 30 toneladas. A entrega foi feita pelo Fundo Social de Solidariedade do Município.

O repasse dos alimentos foi feito conforme as necessidades emergenciais de cada entidade.“As entidades são de extrema importância no atendimento de várias famílias. Elas que oferecem muitas vezes as refeições ou prestam o suporte direto ali no bairro. Com a pandemia, elas não estão conseguindo fazer seus eventos de arrecadação, passando por sérias dificuldades, e com isso, a população que precisa desse apoio também sofre”, destacou a presidente do Fundo Social Mara Pessuto.

O Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis também fez uma reserva de cestas básicas arrecadas na live, que serão utilizadas em caráter emergencial. “Como prefeito e músico, fico muito agradecido à todos que fizeram suas doações. Tenho certeza que esses alimentos estão chegando num ótimo momento para as nossas entidades, consequentemente, para as nossas famílias fernandopolenses”, ressaltou o prefeito André Pessuto.

Participaram da entregue, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Mara Pessuto, acompanhada pelo seu esposo, o prefeito André Pessuto, e pelo presidente da Câmara de Vereadores Gustavo Pinato..