Geral

Fundo Social de Solidariedade faz Arrastão do Agasalho



Fundo Social de Solidariedade faz Arrastão do Agasalho
O trabalho solidário envolverá diversos segmentos da sociedade e será realizado neste sábado, dia 31 de maio, das 8h às 13h. Encabeçado pelo tema “Quanto mais gente, mais quente” o arrastão pretende angariar doações suficientes para não deixar ninguém passar frio. Em 2007 foram arrecadadas mais de 30 mil peças durante a campanha.

Este ano, a campanha coordenada pelo Fundo Social conta com a participação das diretorias municipais de Educação, Bem Estar Social, Esportes, Saúde e o apoio da Sabesp, Polícia Militiar, Rotaract, Demolay, Arco-Íris e CEADS. Partindo da sede da Diretoria Municipal de Educação, voluntários percorrerão a cidade, passando pelas casas e recolhendo as doações. Os agasalhos arrecadados serão repassados para entidades e escolas atendidas pelo Fundo Social.

Além do Arrastão do Agasalho, nesta edição da Campanha do Agasalho o Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis está promovendo a Semana Cultural. O evento que tem como objetivo angariar fundos para a compra de cobertores que serão doados às famílias e entidades cadastradas no Fundo Social, acontece entre os dias 9 e 13 de junho, no Teatro Municipal. Durante essas cinco noites, artistas se apresentarão em prol da solidariedade por meio da música e da dança.

Confira a lista de atrações: dia 9 – show com a dupla Erick e Ricardo; dia 10 – Sérgio e César; dia 11 – Banda B.Zynski; dia 12 – apresentação de danças – Academia Bioritmo e no dia 13 de junho, encerrando a Semana Cultural, a Rede Social de Fernandópolis realiza a 3ª Noite Acústica. As apresentações estão marcadas para às 20h, todos os dias. Os ingressos custam R$ 5 por noite, execeto no dia 13 que a entrada será 1kg de alimento não perecível, menos Sal. Informações: 3442-6890/ 3442-5227.