Geral

Fundo Social define bairros para campanha de arrecadação de alimentos no domingo



Fundo Social define bairros para campanha de arrecadação de alimentos no domingo
Praça do Bairro São Bernardo, zona leste da cidade, receberá equipe de voluntários do Fundo Social de Solidariedade para arrecadação de alimentos

Já estão definidos os primeiros bairros para a campanha de arrecadação de alimentos do Fundo Social de Solidariedade. O primeiro arrastão será no domingo, com voluntários percorrendo 11 bairros da zona leste a partir das 9 horas.

Os primeiros bairros a serem visitados serão: Coester, Brasilândia, Jardim Planalto, Canaã, Ana Luíza, Vila Veneto, São Bernardo, Jardim Progresso, Jardim Barbosa, Jardim Brasília, Jardim Paulista. A equipe de voluntários passará pelas casas coletando os alimentos a partir das 09h, seguindo os protocolos de proteção contra a Covid.

O segundo arrastão, será no outro domingo 1º de agosto. A ação será realizada em solidariedade às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social nesse período de pandemia. Todo material arrecadado pelo grupo de voluntários será selecionado e separado para a montagem de cestas básicas, sendo posteriormente revertido às organizações sociais e famílias de baixa renda do município.