Esporte

Futebol Infantil de Fernandópolis disputa final regional



Futebol Infantil de Fernandópolis disputa final regional
A conquista da fase sub-regional classificou a equipe fernandopolense para a final regional do Campeonato Estadual de Futebol Infantil. Fernandópolis vai disputar uma vaga na final estadual enfrentando São José do Rio Preto nas categorias Dentinho e Dentão.
Os jogos serão realizados domingo, dia 9 de novembro, em Tanabi. Às 8h30, pela categoria Dentinho, a equipe da Diretoria Municipal de Esportes/Esc. Craque do Futuro de Fernandópolis enfrenta a Derac/São José do Rio Preto. Pela categoria Dentão, o jogo está marcado para às 10h30.
As disputas da final sub-regional foram realizados no Estádio Municipal João de Mello Macedo. Na categoria Dentinho, a equipe fernandopolense DME/Esc. Craque do Futuro venceu Mira Estrela por 3x2; na categoria Dente de Leite, jogando contra São João das Duas Pontes, a equipe DME/Esc. Craque do Futuro venceu com o amplo placar de 6x0. Já na categoria Dentão, Fernandópolis venceu Mira Estrela por 2x0.

O Campeonato Estadual de Futebol Infantil é promovido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SEELT). Os campeões de cada categoria por região estarão na Final Estadual, que será realizada em dezembro, com sede ainda a ser definida. A equipe de Fernandópolis conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria Municipal de Esportes.