Esporte

Futebol infantil segue na disputa pelo Campeonato Estadual



Futebol infantil segue na disputa pelo Campeonato Estadual
A equipe de futebol infantil de Fernandópolis, categorias Dentinho e Dente de Leite, segue na disputa pelo título do 32º Campeonato Estadual de Futebol (região de São José do Rio Preto). O torneio é promovido pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo e coordenado pelas inspetorias e delegacias regionais de Esportes, Lazer e Turismo. A equipe de Fernandópolis tem o apoio da Prefeitura, através da Diretoria Municipal de Esportes.

Fernandópolis enfrentará Jales pela fase semifinal da competição sábado, dia 24 de novembro, no Estádio Municipal João de Melo Macedo, em Macedônia. No sábado passado, Fernandópolis venceu as semifinais do Campeonato de Futebol infantil promovido pela cidade de São João das Duas Pontes. Fernandópolis venceu Estrela D’Oeste por 2x0, na categoria Fraldinha; Turmalina por 6x0, na categoria Dentinho e 9x0, também contra Turmalina, na categoria Dente de Leite.

Apesar dos bons resultados fora de casa, a equipe de Fernandópolis não conseguiu ficar com título da 1ª Copa Fernandópolis de Futebol Infanto-Juvenil, categorias Dente de Leite, Infantil e Juvenil, realizada no Estádio Municipal Cláudio Rodante. A copa contou com a participação de oito equipes, divididas em três categorias, totalizando 21 partidas realizadas e 65 gols marcados, com média de 3,09 gols/por partida. Brindes foram sorteados nos intervalos das partidas e uma bicicleta no final do evento.

A 1ª Copa Fernandópolis de Futebol Infanto-Juvenil apresentou os seguintes resultados:

Campeão da categoria Dente de Leite: Cardoso (Cardoso 1x0 Fernandópolis);
Artilheiro: Denis, do Cardoso (5 gols);
Goleiro menos vazado: Agnaldo, do Cardoso (1 gol);
Treinador Destaque: Edvaldo, do Cardoso.

Campeão da categoria Infantil: São João das Duas Pontes (São João das Duas Pontes 1x0 Votuporanga);
Artilheiro: Lucas Batata, do S.J. das Duas Pontes (3 gols);
Goleiro menos vazado: Ary Carlos, do S.J. das Duas Pontes (2 gols);
Treinador Destaque: Zebu, do S.J. das Duas Pontes.

Campeão da categoria Juvenil: Mira Estrela (Mira Estrela 1x0 Fernandópolis);
Artilheiro: Ronan , do Mira Estrela (1 gol);
Goleiro menos vazado: Lucas, do Mira Estrela;
Treinador Destaque: Edson, do Mira Estrela.