Solidariedade

Futebol solidário “Entre Irmãos” acontece em prol da Paróquia São Pedro



Futebol solidário “Entre Irmãos” acontece em prol da Paróquia São Pedro

Os irmãos Igor Vinícius e Iago de Souza realizam no próximo dia 12 de junho, às 10 horas, no centro esportivo ‘La Bombonera’, a segunda edição do futebol solidário “Entre Irmãos”. O evento que tem como embaixador o cantor Netto, da dupla Netto & Henrique será em prol da Paróquia São Pedro.
A primeira edição do projeto aconteceu antes da pandemia, em 2019, quando foram arrecadados 700 litros de leite, que foram doados para a Santa Casa de Fernandópolis, Parque Residencial São Vicente de Paulo, Projeto Sonhadores e Orfanato. “Esse ano nossa meta é arrecadar uma tonelada de alimentos para a comunidade católica”.
O evento, nasceu do desejo dos irmãos em ajudar ao próximo. “Estamos sempre tentando ajudar as pessoas. Nascemos em família pobre e hoje, com esse trabalho temos como objetivo levar esperança e sonhos para a população menos favorecida”.
A partida de futebol será disputada entre os irmãos, os embaixadores, convidados e amigos. Para assistir à disputa e contribuir com o projeto, o visitante deve levar dois quilos de alimento não perecível. “No local teremos à venda espetinho, cachorro quente e para animar a galera, muito pagode”.
Para colaborar com esse projeto é possível entrar em contato pelo Instagram @entreirmaos_fs.