Esporte

Futsal de Fernandópolis conquista ouro em três categorias do Campeonato Paulista



Futsal de Fernandópolis conquista ouro em três categorias do Campeonato Paulista

Os meninos do Futsal de Fernandópolis fizeram bonito mais uma vez e conquistaram o primeiro lugar no pódio ao disputarem a final do Campeonato Paulista de Futsal da Federação Paulista, na cidade de Bauru.
O bom desempenho dos atletas de Fernandópolis garantiu o título de campeão nas três categorias, sub 08, sub 10 e sub 14. Os meninos do sub 08 conquistaram o troféu ao vencer o time de Jales pelo placar de 4 x3.  O Sub 10 empatou no tempo normal com Marília, por 2 x2, e venceu nos pênaltis por 2x1. Já os garotos do Sub 14 venceram Capão Bonito por goleada de 5x0.
O Campeonato Paulista de Futsal teve início no mês de março e contou com 20 cidades, totalizando aproximadamente 60 equipes e mais 600 crianças.
“Estamos muito felizes com a conquista, pois todos nossos alunos são do projeto ‘Bom de Escola Bom de Esporte’ e eles levaram o nome da nossa cidade a nível estadual, com três equipes campeãs, isso é muito difícil em uma competição de alto nível”, comentou o técnico Leandro Cassiano de Campos.
“Nossos atletas mostraram que a base e a elaboração de projetos é a garantia do sucesso futuro e estamos fazendo isso.  Parabéns meninada, disse o prefeito André Pessuto.