Esporte

Futsal de Fernandópolis é campeão da ‘Copa Jales’



Futsal de Fernandópolis é campeão da ‘Copa Jales’

O desempenho positivo dos meninos de Fernandópolis nas quadras fez com que o time de futsal conquistasse o primeiro lugar no pódio da “Copa Jales de Futsal Regional”. A grande final aconteceu na noite da última sexta-feira, 2, quando a equipe sub 14 enfrentou o time de Jales, vencendo pelo placar de 5x1 e sagrando-se campeã da disputa.

O time fernandopolense também foi o menos vazado, tendo o melhor goleiro das partidas e o atleta Bruno Zanqueta como revelação do campeonato. A “Copa Jales de Futsal Regional” teve início no dia 12 de janeiro, contando com seis equipes que representam os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Para o treinador Leandro Cassiano de Campos, o ‘Leandrinho’, a atuação do time em campo mostrou preparo e comprometimento dos atletas, que comemoram o importante título e já se preparam para novas competições neste primeiro semestre do ano, dentre elas a “Copa TV TEM de Futsal”, “Jogos da Juventude”, “Campeonato Paulista”, “Troféu Piratininga” e “Jogos Regionais”.