Esporte

Futsal Feminino vence mais uma disputa e se destaca na região



Futsal Feminino vence mais uma disputa e se destaca na região
O time de Futsal Feminino de Fernandópolis venceu mais um jogo na tarde da última terça-feira, no aniversário da cidade, pela fase final da IX Copa de Futsal do estado de São Paulo, sub 21. A disputa que garantiu a vitória ao time aconteceu em Votuporanga no Ginásio de Esportes Mário Covas. Os jogos pela fase final acontecem até amanhã.

A vitória foi contra o time de Araraquara pela IX COPA SÃO PAULO FUTSAL (Final Estadual). Foram cinco gols contra apenas um do adversário. A capitã do time, a jogadora Fernanda Dinato, considerada um dos destaques da equipe, foi responsável por dois gols na partida. Outros dois foram marcados pela jogadora Daniele Moura, que também é destaque. O quinto gol ficou por conta da jogadora Letícia Hori, popularmente conhecida como Japa.

O time vem se destacando na região e no estado pelo bom desempenho e a seqüência de vitórias nas competições que disputa. Hoje Fernandópolis está entre as melhores equipes do Estado.
Na tarde desta quarta-feira, o time enfrentou Presidente Prudente e venceu com o mesmo placar do jogo anterior, 5X1. Todos os jogos da fase final da competição estão sendo realizados na cidade de Votuporanga.