Geral

Fuvest e Enade movimentam 1,4 mil estudantes na FEF neste domingo



Fuvest e Enade movimentam 1,4 mil estudantes na FEF neste domingo

O campus universitário da FEF – Fundação Educacional de Fernandópolis tem dupla movimentação neste domingo, 24. De um lado, candidatos inscritos no polo de Fernandópolis do vestibular da Fuvest. De outro, estudantes universitários que vão prestar a prova do Enade. Os dois eventos vão reunir cerca de 1,4 mil vestibulandos e universitários.

Para a primeira fase do maior e mais concorrido vestibular do país, a Fuvest vai aplicar a prova em 88 locais no Estado de São Paulo, incluindo Fernandópolis. No campus da FEF vão prestar o vestibular 314 candidatos inscritos. Os portões serão abertos às 12h30 e o fechamento às 13 horas (horário de Brasília).

A prova do Enade - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes também será na FEF neste domingo e vai reunir mais de mil alunos de 16 cursos da Fundação Educacional de Fernandópolis e Universidade Brasil: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, , Engenharia Civil, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Tecnologia em Estética e Cosmética. São cerca de 250 estudantes da FEF e 800 da Universidade Brasil que farão a prova do Enade.

O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no exame deve constar em seu histórico escolar.