A diretoria do Grupo de Apoio a Doenças Infecto-Parasitárias (GADIP) entregou na última sexta-feira um aparelho dvd à vencedora de uma rifa promovida pela ONG para auxiliar no término de sua sede.
A sede servirá para complementar as atividades no serviço de doenças infecciosas e parasitárias. Para o término da construção o GADIP contou com o apoio dos funcionários do CADIP (Centro de Atendimento a Doenças Infectológicas e Parasitárias) e Ligas medicina da Unicastelo e de enfermagem da FEF que ajudaram com eventos para arrecadar fundos para a concretização do projeto.
Segundo o auxiliar de enfermagem Gilberto Vian, um dos responsáveis pela ONG, a inauguração da sede está prevista para o próximo mês. O presidente do Grupo é o Dr. Márcio César Reino Gaggini.