Geral

Geratriz de Teatro lota Municipal mais uma vez



Geratriz de Teatro lota Municipal mais uma vez
O grupo Geratriz de Teatro, do Colégio Anglo, apresentou na última quarta-feira o espetáculo “A vida é cheia de amor e som”, direção de Rafael de Lima, no Teatro Municipal Merciol Viscardi.

“É um espetáculo alternativo. É música com teatro, e não teatro música”, diz o ator e músico Daniel Beppu Rola.

A banda tem um repertório diversificado, tocando desde Legião Urbana a Leoni, O Teatro Mágico até Blitz. Entre as músicas os atores entram com esquetes que falam de amores e brincam com clássicos da literatura, como Romeu e Julieta de Shakespeare.

O Geratriz de Teatro tem um público fiel devido ao seu histórico de apresentações, que seguia uma linha dramática e no ano passado investiram na comédia musical “Tão Jovens” na Mostra Estudantil de Teatro.

“Os alunos trabalham nove meses na montagem de um espetáculo para a Mostra, aonde chegam nervosos por ser a estréia numa competição. Por isso resolvi montar ‘A vida é cheia de amor e som’, para que se sintam mais seguros nas futuras apresentações”, diz Rafael de Lima.

O Teatro Municipal teve sua lotação máxima durante a apresentação, com cerca de 350 pessoas que aplaudiram em pé e saíram satisfeitos com o resultado. Mais uma vez o grupo deixou aquele “gostinho de quero mais” na platéia.