Geral

Gestor Judicial da Santa Casa aceita convite e vai usar Tribuna Livre na Câmara



Gestor Judicial da Santa Casa aceita convite e vai usar Tribuna Livre na Câmara

O Administrador judicial e provedor da Santa Casa, Marcus Chaer, aceitou o convite e vai usar a Tribunal Livre da Câmara em uma das sessões do mês. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Santa Casa . “Estou à disposição”, respondeu Chaer ao convite formulado pelo vereador João Pedro Siqueira (PSDB).

Na resposta protocolada, o provedor colocou-se à disposição “para apresentar o trabalho desenvolvido por esta Irmandade e por sua atual administração judicial. Ressaltamos que, dentro de nossa atuação temos agido sempre de forma transparente a fim de garantir os princípios legais e estatutários da Irmandade e sua tão preciosa missão institucional”.

Após a resposta protocolada pela Santa Casa, a câmara disponibilizou as datas para o uso da tribuna, que deve ocorrer no mês de março.

A apresentação de relatório vem no momento em que a intervenção judicial da Santa Casa Fernandópolis completou um ano na última quarta-feira, dia 17. A ação foi tomada pela 2ª Vara Cível, por decisão proferida pelo juiz Vinícius Castrequini Bufulin, como consequência do processo que resultou na realização da Operação Hígia pela Polícia Civil fernandopolense, após denúncias de vereadores do município.