Geral

Ginásio de Esportes Beira Rio está de cara nova



Duas equipes da Diretoria de Obras trabalharam durante toda a semana para deixar o Ginásio de Esportes “Dr. Querton Ribamar Prado de Souza” - Beira Rio - de cara nova. O local passou por uma manutenção geral. Foram executados serviços como pintura, limpeza, concertos, rede elétrica e reparos nas pistas. Há mais de oito anos o ginásio não recebia trabalhos de manutenção.
Na parte de pintura, os funcionários trabalharam nos postes, grades, alambrados, portão e guias em geral. Os serviços de limpeza incluíram aparação da grama, limpeza de bocas de lobos e canaletas, e todo o restante do local, o que rendeu mais de 12 caminhões de sujeiras.
As pistas de atletismo também ganharam trabalhos de recuperação. A máquina motoniveladora enlargueceu e alinhou a pista tirando todas as irregularides. A grama que invadiu a pista por causa da falta de manutenção de anos também foi retirada. Na parte elétrica, vários postes receberam revisão e reparos.
O caso mais urgente era o de uma antiga erosão que se formou ao lado da pista de atletismo. Foram mais de 20 caminhões de terra para nivelar a erosão e uma máquina de compactação para acabar com o problema. A caixa de areia da pista de salto à distância também recebeu reparos.