Política

Governador vem a região para lançar programa “Novo Melhor Caminho”



Governador vem a região para lançar programa “Novo Melhor Caminho”
Dória e Itamar Borges

O governador João Doria (PSDB) estará em Rio Preto nesta quinta-feira, 14, para fazer o lançamento, ao lado do secretário Estadual da Agricultura Itamar Borges,  do programa “Novo Melhor Caminho” destinado a recuperação de estradas rurais na região. O evento, marcado para as 9h30, acontece no recinto de exposições Alberto Bertelli Lucatto.

Segundo o governo de São Paulo, o programa foca “na adequação e conservação das estradas rurais e, consequentemente, no desenvolvimento da zona rural e da agricultura”. Ainda de acordo com estimativas da secretaria de Estado, o programa atenderá 5 mil km de estradas em um ano.

Ainda de acordo com o governo do Estado, o evento é aberto ao público e seguirá todas as normas sanitárias para prevenção e controle da pandemia de Covid-19 (utilização de máscaras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social).

A visita de Doria a Rio Preto acontece na esteira de outras duas viagens feitas pelo governador a Araçatuba e Presidente Prudente. Doria tenta fortalecer sua imagem para a disputa das prévias com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.