Educação

Governo prorroga inscrições para "vestibulinho" da Etec



Governo prorroga inscrições para "vestibulinho" da Etec

O governo de São Paulo prorrogou as inscrições para o “vestibulinho” das Etecs de todo o Estado até a próxima sexta-feira, 24. Inicialmente o prazo seria concluído nesta terça-feira, 21, mas devido a baixa procura pelos cursos o governo decidiu esticar o prazo para dar mais tempo aos estudantes que permanecem indecisos.

Em Fernandópolis, são 200 vagas na Etec Prof. Armando Farinazzo de Fernandópolis para este segundo semestre. A classificação será feita por análise do histórico escolar do candidato, sem a realização de provas. Com as aulas presenciais suspensas, as novas turmas devem ser inseridas no sistema remoto de aulas virtuais.

Em Fernandópolis, há vagas para os cursos Contabilidade (40 vagas), Informática para Internet (40 vagas), Secretariado (40 vagas), Segurança do Trabalho (40 vagas), Administração em Estrela d´Oeste (40 vagas). Aulas de segunda à sexta-feira das 19h00 às 23h00. Inscrições Abertas no site: www.etecfernandopolis.com.br

Para a inscrição, os alunos precisam estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio ou ter concluído os três anos da etapa. O processo seletivo será feito por meio das notas de português e matemática do 1º ano do ensino médio do aluno.