Esporte

Grande final da ‘Copa do Trabalhador’ será na quinta



Grande final da ‘Copa do Trabalhador’ será na quinta

Já estão definidos os finalistas do “Festival do Dia dos Trabalhadores – Luiz José Ramos”. Sete Center/Malharia Silva X Engerb vão disputar o troféu de campeão na próxima quinta-feira, 26 de abril, às 20h.
A classificação dos times foi definida nas semifinais realizadas na noite de quinta-feira, 19, com a presença de grande público. No primeiro jogo, Sete Center/ Malharia Silva venceu a Santa Casa pelo placar de 3 x 1. Depois, o time Engerb goleou a Prefeitura/SME por 5 x 1.
“Depois de uma semifinal com 10 gols, as expectativas para uma final espetacular são grandes. O público vai ver uma partida emocionante na próxima semana. Convidados toda população a prestigiar esse evento que é muito importante para os praticantes do futebol em nossa cidade”, disse o secretário municipal de Esportes, Juracy Rossato Júnior.
A final da competição acontecerá no campo de futebol da Secretaria Municipal de Esportes, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Morada do Sol (antigo clube da Cesp), a partir das 19h30, com a abertura oficial e pré jogo com os atletas do programa “Bom de Escola, Bom de Esporte”, da categoria Sub10, do professor Rubens Francisco da Silva, o “Rubão”.