REVISTA CIDADÃO

Grávida realiza chá revelação virtual



Image alt

O chá revelação é um dos momentos mais especiais vividos pelos casais que aguardam a chegada de um filho.

Em tempos de pandemia e com os encontros suspensos temporariamente, o jeito é criar alternativas para que momentos especiais não passem em branco.  Pensando nisso, a mamãe Priscila Ferro, com ajuda do marido Fabricio Pereira, optou por fazer o seu chá revelação através de um aplicativo online chamado Zoom. Regado de muita satisfação e alegria, a festa foi um sucesso entre os convidados, que curtiram cada segundo, cada um na sua casa, conforme recomenda o isolamento social.

“Eu sempre sonhei em fazer o chá revelação, pois já tinha ido em alguns das minhas amigas e acho emocionante. Descobri que estava grávida bem no último dia de carnaval (26/02) e já tinha em mente que faria o chá quando a gestação completasse 12 semanas, mas logo surgiu a pandemia e tive que cancelar”, contou a mamãe de primeira viagem.

Priscila que atualmente está grávida de quatro meses, mencionou que a ideia de fazer o chá pelo aplicativo surgiu após uma reunião online entre ela e os companheiros de trabalho. Decidida, ela e o marido começaram as organizações para a festa no aplicativo. “Em casa, somente nossos pais, irmãos, meu marido e eu ”, falou. Os amigos e parentes fizeram parte da sala de reunião do aplicativo.

A grávida que não queria descobrir o sexo do bebê na sala do médico e sim passar pela emoção da revelação contou: “Foi emocionante a descoberta estourando o balão preto e com a chegada da minha cachorrinha Lolla vestida de azul, tudo preparado pela minha amiga Leticia”, disse.

Finalmente acabou a curiosidade dos papais Priscila e Fabrício, é um menino
Priscila e Fabrício com a cachorrinha Lolla

SURPRESA

SURPRESA
Surpresa. Momento em que Priscila vê a mesa que foi montada especialmente para ela em frente à sua casa

Após a revelação, a amiga Letícia tocou o interfone e fez com que a amiga fosse para a frente de casa. Quando Priscila pisou na calçada, levou um susto: os convidados virtuais montaram uma mesa “bastante real” recheada de fraldas. Em seguida, começou uma carreata com direito a muita buzina e gritos de “Bem-vindo José”. O nome do bebê é uma homenagem aos avós dos pais. O parto está previsto para o dia 25 de outubro.

Até lá, muitos encontros virtuais marcarão os doces momentos da gestação. Estamos todos na torcida para que quando José vier ao mundo, as coisas já tenham se acalmado e ele possa sentir de perto todo o amor que está envolvendo os preparativos para a sua chegada. A cada nascimento, uma nova esperança de tempos melhores.