Geral

Grupo Arakaki abre nova concessionária Massey Ferguson no Triângulo Mineiro



Grupo Arakaki abre nova concessionária Massey Ferguson no Triângulo Mineiro
A Arakaki, uma das maiores concessionárias Massey Ferguson, com matriz em Fernandópolis/SP, inaugurou nesta quinta-feira, dia 24 de maio, uma nova filial, em Iturama, Minas Gerais. Com essa revenda, a Arakaki passa a ter sua segunda filial, depois de Jales/SP. Cumprindo as metas de expansão, a concessionária construiu mega loja para atender ao mercado do Triângulo Mineiro, região que envolve, além de Iturama, as cidades de Carneirinho, Limeira D’Oeste e União de Minas.

A nova sede em Iturama foi inaugurada com um jantar que contou com a presença de mais de 400 pessoas e teve a presença de muitos visitantes ilustres, entre eles diretores da fábrica da Massey Ferguson, o ex-Ministro da Agricultura, Antonio Cabreira, o prefeito de Iturama, Valdecir Pichioni, os empresários votuporanguenses Nasser Marão Filho e Carlos Marão, o diretor da Usina Coruripe, Dr. Maurício Vanderlei, e o diretor da Usina Colombo, José Osmar Colombo.

A revenda possui área coberta de 700 metros quadrados e na parte externa, calçada, há espaço de 1.200 metros quadrados para exposições e show-room. A loja venderá tratores, colheitadeiras, peças e acessórios, e oferecerá oficina mecânica aos clientes Massey Ferguson.

A Arakaki, segundo o diretor-presidente Titosi Uehara, investe na gestão profissional, estimulada pela conquista do troféu Diamante, em 2006, atingindo todas as metas do Programa Massey Ferguson de Excelência em Gestão. "Nossa meta é aprimorar o trabalho administrativo, atender cada vez melhor aos clientes e continuar crescendo de forma organizada e profissional."


Vendas aquecidas
A concessionária Massey Ferguson de Iturama inaugurou com o “pé direito” no que se refere às vendas. Durante o evento, foi entregue simbolicamente a chave de dez tratores 6350 HD adquiridos pelo empresário Zirleno S. Pereira.