Solidariedade

Grupo de amigos realiza campanha ‘Páscoa Solidária’ em prol das crianças de Brasitânia



Grupo de amigos realiza campanha ‘Páscoa Solidária’ em prol das crianças de Brasitânia

Com o objetivo de proporcionar uma páscoa mais feliz para as crianças em situação de vulnerabilidade social, um grupo de amigos do distrito de Brasitânia está realizando uma campanha de arrecadação de chocolates. As doações serão entregues no distrito no dia 16 de abril.

A ideia surgiu após os jovens ouvirem inúmeros relatos de alguns pais sobre as dificuldades de presentear os filhos com os doces, devido a difícil situação financeira. Foi então que os amigos Aira, Milena e Vanderlan ficaram sensibilizados e resolveram realizar a campanha.

A distribuição dos chocolates da ‘Páscoa Solidária’ será realizada no dia 16 de abril e tem como objetivo atender o maior número possível de crianças do distrito.

O grupo está arrecadando caixas de chocolates, bombons, barra de chocolate, entre outros doces, além de doações em dinheiro que serão revertidas em compra de doces. As doações podem ser realizadas até o dia 10 de abril. Quem tiver interesse em colaborar pode obter mais informações pelos telefones 17-99785-8017 (Aira) e 17-99701-7053 (Vanderlan).

Samuel Leite – estagiário sob supervisão