Esporte

Grupo espanhol pode fazer parceria com Fefec?



Grupo espanhol pode fazer parceria com Fefec?
Um grupo de empresários espanhóis pode firmar parceria com o Fernandópolis Futebol Clube para o campeonato de 2011. Ontem, o técnico da Seleção Brasileira de Futebol de Areia, Alexandre Soares, visitou o prefeito Luiz Vilar e falou do projeto.
Alexandre Soares estava acompanhado dos empresários Cleiton Ferraz (Coca-Cola) e João Carlos Martins (Construtora Ênfase), que deverão participar da parceria.
Vilar se comprometeu a dar toda estrutura necessária para que o FFC volte a brilhar em campo e se destacar no futebol paulista.
Segundo Alexandre Soares, há algum tempo o grupo espanhol vem buscando um clube fora do país para investir. O nome do FFC surgiu através da amizade com os fernandopolenses Cleiton Ferraz e João Carlos Martins. O prefeito pediu pressa na decisão e solicitou que a resposta fosse dada até o próximo dia 20, para que em janeiro já comece o trabalho.
O técnico da Seleção Brasileira de Futebol de Areia – tetracampeão mundial de futebol de areia - também falou da possibilidade de Fernandópolis sediar o próximo campeonato Beach Soccer em janeiro de 2011.
Participaram da reunião o presidente do FFC, Álvaro Zonta, o ex-presidente do FFC, Jesus Moretti, o supervisor de futebol do Fernandópolis, radialista Fred Jorge, o presidente do Conselho Deliberativo do FFC, Valter Vieira da Silva (Baiano), o ex-jogador profissional Valdeir (Deca) e Admilson Almeida, da Diretoria de Esportes