Economia

Grupo Muffato abre mutirão do emprego com 250 vagas em Fernandópolis



Grupo  Muffato abre mutirão do emprego com 250 vagas em Fernandópolis
Obras de construção do Max Atacadista em Fernandópolis

Com 250 empregos para a unidade do Max Atacadista  em Fernandópolis, o Grupo Mufatto realiza entre os dias 1º a 3, segunda e quarta-feira, mutirão de emprego.

Serão distribuídas 3 mil senhas de agendamento de entrevistas. Para realizar o mutirão, o Grupo Mufatto fez parceria com a Agência do Trabalhador.

As 250 vagas de emprego estão distribuídas em funções diversas, como: recepcionista, zeladora, agente de prevenção, ajudante de armazém, operador de empilhadeira, repositores de bazar, mercearia, perecíveis, hortifruti, operadores de caixa, orientador de caixa e auxiliar de estacionamento. Interessados também poderão se candidatar por meio do portal Muffato Vagas, pelo endereço https://grupomuffatovagas.gupy.io/.

Para quem está buscando uma nova oportunidade profissional, a seleção acontecerá nos dias 1 a 3 de março, das 8h às 18 horas, na Escola Municipal Coronel Francisco Arnaldo Silva – Avenida  Milton Terra Verdi, 732, Jardim América. É necessário levar a carteira profissional de trabalho, CPF e RG. O uso da máscara de proteção é outo item indispensável.

A unidade de Fernandópolis foi anunciada em setembro de 2020 e a inauguração deve acontecer nos próximos meses. O grupo investe cerca de R$ 35 milhões na construção da unidade no município.

Com mais de 14 mil m² de área construída, o empreendimento que fica no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Luiz Brambatti conta com 5 mil m² de área de vendas, com 4 espaços para lojas e 326 vagas de estacionamento.

Segundo Ederson Muffato, diretor do Grupo, a cidade já fazia parte do plano de expansão da rede para o interior de São Paulo e deve alcançar até 150 km, incluindo o triângulo mineiro e Mato Grosso do Sul. “Desde o início do projeto, fomos atendidos com agilidade nos tramites legais para a obra, o que nos proporcionou avançar em nossos cronogramas para a construção. A área é privilegiada, à margem da Rodovia Euclides da Cunha, com facilidade no acesso”, diz.

O Grupo Muffato conta com lojas em outras cidades como: São José do Rio Preto, Catanduva, Votuporanga, Presidente Prudente, Araçatuba, Birigui e Mirassol.

Maquete do Max Atacadista em Fernandópolis