Polícia

Gustavo Pinato nega ter fugido: "estou dando todo apoio"



Gustavo Pinato nega ter fugido:
O vice-prefeito de Fernandópolis, Gustavo Pinato (PPS), que se envolveu ontem, 8, em um acidente de trânsito, negou que tenha fugido do local e garantiu que está prestando toda assistência à vítima.
Gustavo, que não havia sido localizado pela manhã, procurou CIDADÃO no início da tarde para apresentar sua versão. Segundo ele, o que aconteceu foi um acidente comum, que qualquer pessoa está sujeita a se envolver. 
"Foi um acidente normal, um choque simples de pneu com pneu. Eu dei socorro, perguntei se ele tinha se machucado, me identifiquei e me prontifiquei a consertar a bicicleta. Estou oferecendo todo apoio", disse. 
Sobre a acusação de ter fugido do local, Pinato disse que há muita especulação e pouca verdade sobre o fato. 
"Como ele estava bem, perguntei para ele se poderia ir, pois meu filho não estava legal e pedi para um amigo que estava comigo para que acompanhasse tudo e desse toda assistência necessária. Não me omiti em momento algum. Se olharem as câmeras do local vão constatar isso", completou. 
Ainda segundo o vice-prefeito, o carro já passou por perícia e o garoto - que ainda não teve o nome divulgado - passará por exame de corpo de delito amanhã.