Geral

Há nove anos em cartaz, comédia teatral chega a Fernandópolis



Há nove anos em cartaz, comédia teatral chega a Fernandópolis
Essa semana a Diretoria de Cultura oferece no Teatro Municipal Merciol Viscardi o espetáculo “Uma Empregada Quase Perfeita” de uma companhia teatral de São Paulo. A apresentação será realizada no próximo dia 21, às 20h, ingressos a R$20 e R$10 estudantes.

Há nove anos em cartaz, a peça tem o texto de Ronaldo Ciambroni, autor de várias comédias de sucesso como "Donana”, “Um espírito baixou em mim", "De artista e Louco todo mundo tem um pouco", entre outras, e direção de Miriam Lins, atriz de várias novelas na Rede Globo e SBT.

No elenco o talento de Hilton Have, que completa este ano 50 anos de carreira dedicada a comédia. São mais de 100 peças no currículo, mais de 90 delas comédias como "Greta Garbo quem diria, acabou no Irajá", "Sua Excelência o Candidato", "A Gaiola das Loucas", entre outras tantas onde o público a cada final de espetáculo aplaude em pé o talento deste grande ator brasileiro. Carlos Denoni, com passagem pelos programas humorísticos do SBT como; "A Praça é Nossa" e "Ó coitado", no teatro se destacou nas peças "Um Espírito baixou em Mim", "Tá Boa Santa?" e "Marido Traído, Amante enganado", comédias de grande sucesso de crítica e público. Bruna Spínola, formada atriz em uma das escolas de teatro mais conceituadas em São Paulo, a Macunaíma Teatro Escola, dá um toque de graça e beleza neste espetáculo engraçadíssimo que vem fazendo sucesso por todo o país.

A peça conta a história de um casal em lua-de-mel que contrata uma empregada para curtir o casamento e a agência manda por engano um travesti que chegando reconhece o marido como um antigo namoradinho do passado. Além disso, sátiras como; Valter Mercado, Osama Bin Laden, Tiazinha do H, entre outros personagens desta grande comédia.

A comédia “Uma Empregada Quase Perfeita” é uma das opções deste mês para quem gosta de teatro. Os atores garantem “uma risada por minuto”.