Geral

Hoje, 30, é o último dia do ano de expediente nas repartições públicas e nos bancos



Hoje, 30, é o último dia do ano de expediente nas repartições públicas e nos bancos
Poupatempo volta atender na próxima segunda-feira, 03.

Hoje, 30, é o último dia do ano de expediente nas repartições públicas municipais, estaduais e agências bancárias de Fernandópolis. Serão mantidos apenas os atendimentos de urgência, emergência e, no caso dos bancos, os atendimentos pelas plataformas online e o autoatendimento nos caixas eletrônicos.

Os postos do Poupatempo em todo o estado de São Paulo também estarão fechados a partir de amanhã, 31, devido à comemoração de Ano Novo. As unidades reabrem em seu horário habitual a partir de segunda-feira, 03, mediante agendamento prévio pelos canais digitais do programa. 

As agências do Correios de todo o Brasil não vão abrir nem na sexta-feira nem no sábado. O atendimento será retomado na segunda-feira (3/1).

De acordo com o secretário de saúde de Fernandópolis, Ivan Veronesi, a campanha de vacinação contra Covid-19 não irá acontecer amanhã e será retomada na segunda-feira, em todas as Unidades de Saúde e na Central de Saúde das 9 às 13h.

O comércio irá funcionar das 9 às 18 horas na véspera do Ano Novo, assim como as redes de supermercados. No sábado estarão fechados.