Polícia

Homem é preso acusado de sequestro e cárcere privado em Meridiano



Homem é preso acusado de sequestro  e cárcere privado em Meridiano
Faca usada no sequestro foi apreendida pela PM

Uma ocorrência de sequestro, cárcere privado e lesões corporais foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Meridiano na terça-feira, 10. O homem, de iniciais L.M.N. foi preso em flagrante pela PM.

De acordo com a ocorrência, o rapaz, com a ajuda de um amigo V.N.M. esteve na casa de S.R.R., com quem tinha relacionamento e por ciúmes começou a agredi-la com socos e chutes no rosto. Ele tentou fugir para um depósito próximo, mas foi perseguida e arrastada. Foi quando, o rapaz com uso de uma faca fez ameaças de morte e obrigou a entrar em seu próprio veículo e junto com o amigo, seguiram para Votuporanga. No caminho, ao tentar uma manobra, o agressor perdeu o controle do carro e parou em um barranco.

A vítima conta que abandonaram o veículo e através de mata e pastagens seguiram no sentido Meridiano, com L.M.N. fazendo ameaças de morte e que colocaria fogo em sua casa. Foi quando pela vicinal, de acesso a Meridiano, uma viatura da Polícia Militar que já tinha sido acionada através do Copon e realizava buscas pela região, fez a abordagem.

Foi dada voz de prisão a L.M.N., e ao amigo, lido seus direitos constitucionais e encaminhados ao plantão policial, onde o delegado elaborou o flagrante de lesão corporal/violência doméstica/sequestro/cárcere privado, ficando ambos a disposição da Justiça. A vítima foi levada para a UPA para cuidados médicos devido às lesões sofridas no rosto e mão esquerda.