Polícia

Homem é preso em Fernandópolis por agressão, tortura e cárcere privado contra a mulher



Homem é preso em Fernandópolis por agressão, tortura e cárcere privado contra a mulher
Homem preso usou uma lança para ameçar e torturar a mulher. Fotos - Polícia Civil

-(Matéria atualizada) – A Policia Civil de Fernandópolis, por meio da DDM  - Delegacia de Defesa da Mulher -, prendeu na noite desta terça-feira, 11, o autor de tortura, cárcere privado, lesões e ameaças contra a mulher ocorrido no bairro Brasilândia.

O autor, que é tapeceiro, restringiu a liberdade da vítima dentro da própria residência do casal, mantendo-a amarrada, com agressões com socos, chutes e uso de água gelada para provocar intenso sofrimento.

As agressões teriam sido motivadas por ciúmes. O marido queria que ela confessasse que estava se envolvendo com o patrão, conforme o registro policial. O homem chegou ameaçar a mulher com uma lança com um cabo de ferro e uma faca embutida na ponta. No período da manhã desta terça-feira, a vítima conseguiu fugir e procurou a Polícia Civil, sendo de pronto atendida, encaminhada para atendimento médico.

A delegada Sara Marques de Souza, da Delegacia de Defesa da Mulher de Fernandópolis, fez representação à Justiça para um mandado de prisão preventiva, que foi deferido pelo Juízo local e foi cumprido imediatamente. O homem foi encontrado no início da noite da terça-feira e preso por Policiais Civis da DDM. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Por Samuel Leite).