Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e por entregar veículo a pessoa não habilitada



Homem é preso por tráfico de drogas e por entregar veículo a pessoa não habilitada

Uma equipe de Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis prendeu um homem na noite de ontem, 21, por tráfico de drogas e entrega de veículo automotor a pessoa não habilitada. O fato foi registrado no bairro Coester.

Durante o patrulhamento, a equipe visualizou uma motocicleta deixando um local já conhecido como ponto de tráfico. Foi realizada uma abordagem e localizado uma porção de crack em pedra bruta. O homem confessou aos policiais com quem havia adquirido o entorpecente. Foram realizadas diligências na casa do autor, que também fica localizado no bairro Coester, e localizado outra porção de crack e uma de cocaína, ambas em pedra bruta, além de apetrechos e uma faca com resquícios das drogas.

No total foram apreendidos 0,018 gramas de crack, 35 gramas de cocaína,1 faca e outros apetrechos, 4 celulares além de 1 motocicleta.

Ambos foram conduzidos plantão policial onde o delegado de plantão, ratificou a apreensão permanecendo F.J.C.F preso à disposição da justiça por tráfico de drogas e por entregar veículo automotor para pessoa não habilitada, já que o dono da motocicleta emprestou a veículo mesmo tendo conhecimento de que ele não era habilitado.

O outro rapaz foi indiciado para averiguação em tráfico de drogas e atuado por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada, sendo liberado após a assinatura do termo de compromisso.