Geral

Idosos do ‘Centro Dia’ encerram amanhã, 26, as comemorações ao mês do idoso com visita à Fazenda São Pedro



Idosos do ‘Centro Dia’ encerram amanhã, 26, as comemorações ao mês do idoso com visita à Fazenda São Pedro

Em comemoração ao mês do idoso, o ‘Centro Dia de Fernandópolis proporcionou aos seus assistidos durante todo o mês uma programação cultural que envolveu os pontos turísticos da cidade. A agenda especial termina amanhã, 26, com uma visita a Fazenda São Pedro.

As visitações por diversos pontos da cidade têm como objetivo atualizar os idosos em relação as recentes mudanças, inovações e o desenvolvimento do município, ativando as memórias afetivas e trabalhando a cognição. Os idosos visitaram a Estação Ferroviária, Centro Cultural (Biblioteca e Teatro Municipal), Igreja Matriz, Paço Municipal, Rodoviária e Recinto de Exposições.

O encerramento, que acontece amanhã, terá atividades na Fazenda São Pedro, com café da manhã, roda de música e contação de histórias para todos os idosos participantes. “As ações têm proporcionado momentos importantes para os idosos do Centro Dia, a cada novo evento é notória a alegria que eles expressam em poder participar. Estamos satisfeitos com os resultados”, comentou a secretária de Assistência Social, Daiane Ramos de Jesus.