Polícia

Incêndio atinge parte da Secretaria Municipal de Educação de Jales



Incêndio atinge parte da Secretaria Municipal de Educação de Jales
Jales Notícias

No início da manhã de hoje, 20, um incêndio começou na Secretaria Municipal de Educação de Jales, que fica na avenida Francisco Jalles, 2724, ao lado do viaduto Antônio Amaro. Segundo informações do site Jales Notícias, o fogo teria começado por volta de 7 horas e consumiu um depósito que fica nos fundos da Secretaria. No local é guardado material de trabalho, como papel que é enviado para as escolas.

De acordo com a secretária Adriana Campos o expediente ainda não tinha começado, portanto os funcionários não tinham chegado e ninguém se feriu. Por enquanto, a Secretaria vai funcionar na Escola Maria Olímpia, que fica na rua Treze.

Em nota, a secretaria de comunicação do município falou sobre o acidente.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Jales informa que na manhã desta quinta-feira, 20 de janeiro, foi registrado um incêndio em parte do prédio onde funciona atualmente a Secretaria Municipal de Educação.

O incêndio, cujas causas serão investigadas pela polícia, está sendo controlado pelo corpo de bombeiros, que se encontra no local. O fogo atingiu somente o fundo do prédio, onde funciona um depósito de materiais escolares e materiais de limpeza.

A parte da frente, onde funcionam os setores de recursos humanos, transporte escolar, merenda, supervisão educacional e coordenação pedagógica não foi atingida. Não há feridos.