Geral

Inscrições abertas para 2º Pedalando Fernandópolis



Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do evento esportivo promovido pela Prefeitura, por meio da Diretoria Municipal de Esportes. O objetivo do 2º Pedalando Fernandópolis é repetir o sucesso da primeira edição que reuniu cerca de 500 participantes, percorrendo ruas e avenidas da cidade.

O passeio ciclístico acontece dia 12 de outubro. As inscrições devem ser feitas na Diretoria Municipal de Esportes – Rua São Paulo, 1680, 3º andar – centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para se inscrever, o participante deve levar 1 litro de leite Longa Vida, que será doado para entidades assistenciais. Os 300 primeiros inscritos receberão um vale para ser trocado por um boné ou camiseta, alusivos ao evento no dia da competição.

Os participantes partirão da Avenida Líbero de Almeida Silvares, próximo a concessionária de veículos Faria, percorrendo toda extensão da avenida até o bairro Brasilândia, onde retornarão ao ponto de partida, totalizando 5 km de percurso. Após o evento esportivo, serão sorteadas bicicletas e brindes aos participantes.