Esporte

Inscrições continuam abertas para a 2ª Corrida Histórica



   A comissão organizadora e os atletas já inscritos estão em contagem regressiva para mais uma edição da Corrida Histórica de Fernandópolis. O evento, que faz parte do calendário comemorativo aos 79 anos do município, acontecerá no próximo sábado, dia 19, em sua segunda edição.
A previsão é que a corrida realizada pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Afercan (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação), reúna atletas de toda região e estados vizinhos em uma tarde de muita prática esportiva e entretenimento.
O evento terá concentração em frente ao Rotary Club, localizado na av. Líbero de Almeida Silvares nº 2906 – Coester. A largada da prova de corrida kids será às 17h, já a largada da prova de corrida de rua (6K) e caminhada (3K) está prevista para as 18h. O público não paga para assistir.
As pessoas interessadas em fazer parte do evento podem efetuar as inscrições por meio do site www.runnerbrasil.com.br Na ‘Corrida Kids’ são 100 vagas para ambos os sexos e na corrida e caminhada adulto, 400 vagas para ambos os sexos.
Haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados Geral e da Cidade de Fernandópolis.