Esporte

Inscrições para a Corrida Histórica de Fernandópolis começa hoje, 11



Inscrições para a Corrida Histórica de Fernandópolis começa hoje, 11

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fernandópolis inicia hoje, 11, as inscrições para a 5ª edição da Corrida Histórica, que vem se tornando tradição e já é considerada uma das principais provas do atletismo do interior paulista. A corrida está marcada para acontecer no dia 21 de maio.

Segundo o coordenador da competição, André Campos, atletas da cidade de São Paulo e de várias cidades da região já estão entrando em contato com a SMEL para obter as informações sobre o evento esportivo. “Antes mesmo da abertura das inscrições, a equipe da SMEL já inicia uma pré-divulgação nos grupos de atletismo de várias associações, secretarias de esportes e também de atletas. A receptividade está sendo muito positiva”, destacou Campos.

Para o secretário municipal de Esportes, a competição vem abrilhantar ainda mais as festividades de aniversário de Fernandópolis. “Teremos a abertura oficial das comemorações já com a grande final do Festival dos Trabalhadores. A Corrida Histórica é outro evento que atrai inclusive os turistas, pois os atletas vêm acompanhados com seus familiares e acabam ficando hospedados em hotéis e frequentando nossos restaurantes”, comentou Humberto Cáfaro.

A prova acontece no dia 21 de maio com a largada da corrida Kid’s marcada para às 17h e a largada para a corrida e caminhada dos adultos às 18h. A saída e chegada ocorre na avenida Líbero de Almeida Silvares, em frente a sede do Rotary Club Fernandópolis.

As inscrições para crianças custam R$ 25 e para os adultos R$ 50, podendo ser feitas pelo site: www.tnvteam.com.br ou na sede da própria SMEL, na Rua Mazuyoshi Bepu, 305 - Núcleo da Cesp. Pessoas acima dos 60 anos terão desconto de 50% na inscrição.

Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo telefone (17) 99725-3011