Cultura

Inscrições para o 1º Festival Gastronômico de Macedônia terminam amanhã, 01



Inscrições para o 1º Festival Gastronômico de Macedônia terminam amanhã, 01

O 1º Festival Gastronômico “Sabores de Macedônia” está com as inscrições abertas para os comerciantes, entidades e população em geral do município até o dia 01 de março, terça-feira. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Macedônia, por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com Conselho Municipal de Turismo – COMTUR.

Será permitido apenas três expositores por segmento. "A ideia é que tenhamos variedade de produtos para que a população e nossos visitantes conheçam o potencial gastronômico de Macedônia", disse o prefeito Reginaldo Marcomini em entrevista à rádio Difusora FM na manhã de hoje, 28. Os interessados devem realizar um pré cadastro no Fundo Social de Solidariedade de Macedônia ou por meio do telefone (17) 99676-9475. Serão disponibilizadas tendas para os expositores, além de mesas e cadeiras para acomodar os visitantes.

Segundo o presidente do Fundo Social de Solidariedade, Éder Junio Serafim, o objetivo do evento é atrair a população local e da região, além de promover e divulgar a culinária da cidade.

O evento será realizado nos dias 11 e 12 de março na praça central de Macedônia, com início às 19h00. Além da gastronomia haverá shows com dupla Bruno e Ed Carlos e o pagode do Meratitude.