Emprego

Inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Fernandópolis terminam hoje, 25



Inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Fernandópolis terminam hoje, 25

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Fernandópolis terminam hoje, 25. As inscrições podem ser feitas através da internet, pelo próprio candidato por meio do formulário do GoogleForms. A ficha também está disponível na página inicial da Prefeitura de Fernandópolis ou podem ser feitas pessoalmente na recepção do Paço Municipal, localizado na Rua Porto Alegre, 350, bairro Jardim Santa Rita, até às 16h desta sexta-feira.

O processo visa a contratação temporária para os cargos de: Auxiliar de serviços gerais (braçal), Pedreiro, Servente de Pedreiro, Recepcionista, Copeira, Auxiliar de Cozinha, Cuidador, Varredor de Rua/Gari, Auxiliar de Limpeza, Tratorista, Auxiliar Educacional e Monitor de Transporte Escolar.

O prazo contratual será de até seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez com prazo de até doze meses. Serão 40 horas de trabalho semanal, com remunerações que vão de R$ 1.513,82 a R$ 2.199,31, dependendo o cargo. Até a tarde desta quinta-feira, 3.098 já tinham feito inscrição para o processo.

PARA A INSCRIÇÃO

O candidato deverá ter uma conta de e-mail pessoal, cópia de documento de identidade oficial com foto; cópia do CPF ou do nº em outro documento oficial; comprovante de residência atualizado; comprovante de vacinação contra a covid (com, no mínimo, o registro de duas doses de vacina) ou atestado médico que evidencie contraindicação para a vacinação contra a COVID-19