Educação

Inscrições para processo seletivo de estagiários na prefeitura começa hoje, 14



Inscrições para processo seletivo de estagiários na prefeitura começa hoje, 14
Escola foto criado por ArthurHidden - br.freepik.com

A Prefeitura de Fernandópolis começa a receber hoje, 14, as inscrições para mais um processo seletivo para preenchimento de cadastro reserva para estágio. Os interessados devem se inscrever até às 12h do dia 24 de janeiro.

O processo é realizado pelo CIEE - Centro de Integração Empresa Escola e podem participar os estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Sistema de Informação/ Análise de sistemas e Serviço Social.

O estágio destina-se exclusivamente aos estudantes matriculados e com frequência efetiva em Instituições de Ensino de nível superior, público ou particular.

As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site do CIEE. A publicação da lista de classificação definitiva dos aprovados será feita no próximo dia 15 de fevereiro.

Os valores do Bolsa Auxílio correspondem a R$ 1.100,00 para a jornada de horas 30 semanais e R$ 733,20 para a jornada de 20 horas semanais (incluso Bolsa Auxílio).