Educação

Inscrições para vagas de estágio na Prefeitura começam na próxima semana



Inscrições para vagas de estágio na Prefeitura começam na próxima semana

A Prefeitura Municipal de Fernandópolis anuncia o início das inscrições para um processo seletivo - preenchimento de cadastro reserva de estagiários de diversas áreas. As inscrições e a prova online poderão ser feitas entre os dias 04 e 13 de maio, a partir das 12h.

O candidato deverá preencher a ficha informando seus dados pessoais, bem como apresentar declaração de matrícula no curso indicado e cópia de documentos pessoais. O processo será realizado pelo CIEE - Centro de Integração Empresa Escola.

Podem participar os estudantes matriculados nos cursos de graduação em: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Sistema de Informação.

A bolsa auxílio para os estagiários corresponde a R$ 1.100,00 para a jornada de horas 30 semanais e R$ 733,20 para a jornada de 20 horas semanais. O auxílio transporte está incluso no valor da bolsa.