Economia

Inscritos no “Bolsa Trabalho” são convocados para entrega de documentos



Inscritos no “Bolsa Trabalho” são convocados para entrega de documentos
Novo Paço Municipal em Fernandópolis

Com 40 vagas disponibilizadas para atender moradores que estão desempregados em Fernandópolis, o programa emergencial ‘Bolsa Trabalho’ está convocando os inscritos para entrega de documentos nesta sexta-feira, dia 24, das 08h às 13h, no Paço Municipal ao lado da Rodoviária.A iniciativa é uma parceria do Governo de São Paulo com o município e tem como objetivo promover a retomada de emprego e renda, envolvendo um grande número de famílias.

É preciso estar munido dos documentos: RG, CPF, CTPS, comprovante de residência, termo de adesão ao Programa Bolsa Trabalho e foto 3x4. O não comparecimento acarretará na exclusão do programa.

O Bolsa Trabalho vai oferecer bolsas no valor de R$ 535 por mês aos cidadãos que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais. A carga horária será de 4 horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos. Além disso, os participantes realizarão um curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).